Remédios para evitar gases


Só quem sofreu com gases sabe o desconforto que é, pois quando está preso dentro de nós, isso causa dores e inchaço na barriga. 
Se você está sofrendo com gases e vive procurando remédios para evitar gases, bom mesmo é procurar seu médico, pois através de uma análise, ele certamente saberá lhe indicar o melhor tratamento, pois em muitos casos não é um simples remédio que vai resolver o problema. 


Remédio para evitar gases




Suco de Limão

Algumas substâncias ácidas presentes no suco de limão ajuda a eliminar e combater os gases, assim sendo, quando for almoçar, esqueça a coca-cola e peça uma jarra de suco de limão. Só não exceda, principalmente se você tiver gastrite.

Erva Doce

Erva doce também é aconselhável para combater os gases. E melhor: a erva doce evita os gases. Basta colocar a água para ferver e misturar duas colheres de sementes de erva doce e tomar sem açúcar.

Água de coco

Quem não gosta de água de coco? Quem sofre com gases, se gosta, vai gostar ainda mais, pois também é aconselhável como remédio que evita gases. Depois das refeições, tome um copo de água de coco, se possível, tome a água de coco natural e não essas industrializadas de caixinha. 

Pano com água quente

Não é mito: funciona. Quando estiver tendo ataque de gases, sentindo dores, molhe um pedaço de pano na água quente e coloque sobre o abdômen,pois ele vai relaxar e as dores serão amenizadas. Porém, cuidado com a temperatura da água para que não venha a se queimar. 



Olá, meu nome é Joel de Sá.
Caso a informação que você acabou de ler foi útil para você, peço gentilmente que se inscreva no meu Canal no Youtube.
Desde já, agradeço.





Nenhum comentário